Empreendedor mata bandido mas também é morto em suposta tentativa de roubo em sua residência mas a polícia também trabalha com a linha de investigação de execução

De acordo com informações da PMGO por volta das 22hs desta quinta-feira (14), Fabiano, proprietário da loja da Cyclone localizada na galeria JK, Jardim Brasília, reagiu a um suposto assalto quando bandidos entraram em sua residência no Jardim América 2, Águas Lindas de Goiás. Os meliantes chegaram a entrar na casa mas o proprietário em legítima defesa desferiu disparos contra um dos elementos o levando a óbito no local e ao sair pra ver se tinha mais alguém também foi alvejado por arma de fogo, sendo socorrido evoluiu a óbito ao dar entrada no Hospital Municipal Bom Jesus.
O serviço de inteligência da Polícia Militar aliado ao GIH - Grupo de Investigações de Homicídios da Polícia Civil do Estado de Goiás investiga o caso para identificar e chegar aos outros autores. Um veículo foi abandonado pelos meliantes nas proximidades do local do crime e pode ser o pivô para que a polícia chegue a mais detalhes do caso.
Continua após a publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário