sexta-feira, 3 de julho de 2020

Águas Lindas tem novo decreto incluindo locdown, confira na íntegra

O decreto em Águas Lindas passará a valer a partir de segunda dia 06 de Julho
O Prefeito Osmarildo Alves decretou na tarde de sexta-feira 03/07, novas medias com validade a partir da próxima segunda-feira 06, e locdown a partir de 15hs aos sábado até às 00h das segundas com inicio no próximo sábado dia 11 de julho. 
Confira um resumo e a seguir o decreto na íntegra:
O prefeito  no uso de suas atribuições constitucionais e legais decreta locdown a partir das 15h de sábado até as 00h de segunda-feira, com inicio no sábado dia 11 de Julho.
Medidas
Assim sendo, de comum acordo, os prefeitos decidiram novas regras que devem ser implantadas ainda esta semana em toda região. O presidente fez questão de enfatizar que esta é uma situação delicada e a decisão foi muito difícil, já que estão lidando com vidas. E com a união dos prefeitos, a AMAB tem como objetivo se fortalecer e mostrar que o Entorno precisa de atenção, pois vidas estão sendo perdidas.
Portanto, para evitar aglomerações e preservar vidas, fica estabelecido a redução do horário de funcionamento dos comércios essenciais e não essenciais no Entorno do DF. As novas regras começam a valer a partir desta quinta-feira, dia 02 de julho.

Continua após a publicidade

De segunda a sexta-feira
Serviços essenciais: funcionam de segunda a sexta-feira das 06h às 21h.
Serviços não essenciais: podem funcionar de segunda a sexta-feira das 09h às 17h.
Serviços de delivery: estão permitidos até as 22h, somente para estabelecimentos fechados.

Sábado/Domingo
Os serviços essenciais e não essenciais podem funcionar entre 6h as 15h de sábado. A partir das 15h de sábado até as 00h de segunda-feira só devem funcionar postos de gasolina, distribuidores de gás e farmácias que poderão atender com portas fechadas, somente em regime de plantão.
Os eventos religiosos poderão ser realizados mediante as recomendações dos órgãos de saúde, e organizados para evitar aglomerações.






Nenhum comentário:

Postar um comentário