A Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos do Distrito Federal (Sedestmidh) assinou, nesta quarta-feira (21), contrato com o Instituto Brasil de Educação (Ibrae) para a realização de um concurso público para a pasta.
O Ibrae, escolhido como banca organizadora, tem prazo legal de 30 dias para lançar o edital do concurso. A secretária da pasta, Ilda Peliz, afirma que pediu uma antecipação ao instituto.
Segundo a pasta, o concurso será voltado para as carreiras da assistência social. O governo prevê a contratação imediata de 314 servidores, além da formação de um cadastro reserva de 1.500 candidatos.
O cronograma, os salários e as exigências das vagas não foram divulgados, e devem ser conhecidos com a publicação do edital. As inscrições para cargos de nível superior devem custar R$ 115, e os de nível médio, R$ 85.
Banca confirmada
O Ibrae foi escolhido como banca organizadora após uma seleção pública, avalizada pela Procuradoria-Geral do DF. Segundo a Sedesmidh, o processo chegou à análise jurídica em setembro, e não houve questionamento. Ao todo, sete institutos disputaram o edital.
O último concurso público para a assistência social do DF foi realizado em 2010. G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário