O delegado Rodrigo Mendes, responsável pelo caso, disse que a polícia foi acionada e compareceu ao local, onde descobriu que tal situação já havia ocorrido outras vezes.
"As crianças relataram que ficavam corriqueiramente sozinhas e que a mãe saía para beber. A mãe da mulher também confirmou essa situação e disse que tal comportamento se intensificou nos últimos quatro meses, após ela ter terminado o último relacionamento", disse.
Os agentes saíram à procura da mulher por bares da cidade, mas a localizaram quando ela retornava para casa, já na madrugada de sábado (3).
![]() |
Sem comida, mas com cerveja
Na residência, as crianças estavam aos cuidados da filha mais velha, de 8 anos. Além do lugar estar completamente sujo, uma situação relacionada à comida chamou atenção dos investigadores.
Uma das crianças sofre de cardiopatia e precisa de cuidados exclusivos da mãe. Outra apresentava uma marca de queimadura no corpo, mas a polícia não acredita que as lesões tenham sido causadas pela mãe.
A jovem foi autuada em flagrante por abandono de incapaz, cuja pena, em caso de condenação, varia de 1 a 3 anos - neste caso, multiplicado por quatro.
Já as crianças estão sob custódia da avó materna, supervisionadas pelo Conselho Tutelar. TVCMN

Nenhum comentário:
Postar um comentário