O Governador de Goiás Ronaldo Caiado e do DF Ibaneis Rocha, foram recebidos pelo prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango, por vereadores e secretários municipais. Vieram à cidade também o deputado federal João Campos, Flávia Morais, senador Vanderlan Cardoso, ex-senador e atual secretário de indústria e comércio de Goiás Wilder Morais, dentre outros agentes políticos
Na quinta-feira, 22, o governador Ronaldo Caiado (DEM), em agenda na região do Entorno, foi recebido na prefeitura de Águas Lindas juntamente com o governador do DF e após reunião com prefeitos da RIDE, concederam entrevista à imprensa onde foram abordados temas como saúde, segurança e educação. No fim da tarde Caiado assinou ordem de serviço, junto ao prefeito Hildo do Candango, para retomada das obras do Hospital Regional de Águas Lindas. Compromisso é de que entrega seja feita já no início de 2020. Em seguida se dirigiu ao 17º BPM, que integra o 17º CRPM e participou de um evento de entrega de equipamentos à PM.
Na sexta-feira 23, participou do evento denominado Goiás Empreendedor, que visa fornecer orientações, suporte técnico e crediário para fomentar o empreendedorismo no município e favorecer o desenvolvimento.
Ainda na sexta 23, Hildo do Candango, prefeito de Águas Lindas, juntamente com o governador Caiado, participaram do evento de descerramento da placa inaugural da quadra poliesportiva do Colégio Estadual de Águas Lindas. Também ocorreu a inauguração da extensão do mesmo colégio, neste evento esteve presente a secretária estadual de Educação, Fátima Gavioli. Hildo do Candango e Caiado anunciaram o fim do 4° turno nesta unidade escolar. Esse termo era atribuído ao turno intermediário, onde os alunos entravam às 11h e ficavam até as 15h e tinham somente uma refeição durante o período. Almoçaram no Restaurante Comunitário da cidade, agora denominado "Restaurante do Bem" e visitaram as obras do presídio de Águas Lindas, na ocasião, foi assinada a retomada das obras do presídio que depois de finalizado terá capacidade de atender mais de 300 presos.
A visita trouxe otimismo para a classe política e para parte da população, outros já desesperanços teceram críticas diante das muitas promessas e até supostas inaugurações de governos anteriores. Só mesmo o tempo poderá trazer ou não os resultados esperados para corresponder os anseios dos moradores.
Por: Rafael R. Silva
Foto: Beto Castanheiro
Por: Rafael R. Silva
Foto: Beto Castanheiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário