O Paris Saint-Germain não tinha Cavani, Neymar e nem Mbappé. Sem o badalado trio ofensivo diante do Real Madrid, houve espaço para o talento de Di Maria na estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões. O confronto no Parque dos Príncipes terminou 3 a 0 para o time francês, com dois gols do meia argentino e um do belga Meunier.
O resultado faz com que o PSG largue na liderança do Grupo A. Na mesma chave, Club Brugge e Galatasaray empataram em 0 a 0.
Não que o Real Madrid tenha jogado mal nesta quarta-feira, mas é que a atuação de Di María foi realmente diferenciada, principalmente no primeiro tempo, quando os gols saíram.
O primeiro do PSG foi fruto de uma jogada pela esquerda, que culminou com o passe de Bernat para Di María. O argentino se antecipou ao brasileiro Militão e bateu firme.
Mas bonito mesmo foi o segundo gol. Di María arriscou de fora da área e, mesmo com o goleiro belga se esticando todo, a bola morreu no canto. Enquanto a bola entrava nas redes, restava ao suspenso Neymar comemorar o lado do lesionado Mbappé nas tribunas.
Já nos minutos finais de partida, Meunier aproveitou o espaço do desesperado Real para fazer o 3 a 0 em Paris.
Além dos gols sofridos, o Real Madrid lamentou a correta anulação de um golaço marcado por Bale, ainda no primeiro tempo. Ele acertou um belo chute de fora da área, encobrindo Navas, mas tocou com a mão na bola no movimento para a finalização.
Se Neymar ficou fora, outros brasileiros estiveram em ação. Thiago Silva teve boa atuação na zaga, e Marquinhos, mais uma vez como volante, também correspondeu. No lado do Real Madrid, Militão deu espaço no primeiro gol do PSG, e Vinícius Júnior só entrou no segundo tempo. Ele levou cartão amarelo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário