sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Mulher é flagrada tentando entrar com 4 celulares em presídio de Águas Lindas


Uma mulher de 34 anos foi presa neste quinta-feira (19) quando tentava entrar na penitenciária de Águas Lindas de Goiás com quatro celulares. Os aparelhos estavam escondidos no fundo de uma sacola, estando cobertos por outros embrulhos.
Além dos telefones, foram descobertos um carregador de celular e um chip de uma operadora telefônica. O fato ocorreu em um dia destinado a familiares levarem alimentos e produtos de higiene para os detentos do presídio.


Segundo o Coordenador Regional, Josimar Nascimento, a aplicação eficiente dos procedimentos operacionais pela equipe da unidade resultou na rápida ação de flagrante. “Ela não é parente de nenhum preso e ao chegar na unidade ela tentou burlar o sistema trocando de filas no momento da verificação dos dados cadastrais na triagem. A atitude suspeita refletiu no aumento do rigor na revista do material que ela portava, resultando na descoberta dos objetos ilícitos”, afirma.
Diante dos fatos, a mulher flagrada com os objetos foi conduzida ao Hospital Municipal Bom Jesus para a elaboração do laudo médico e, em seguida, encaminhada à delegacia da cidade para as devidas providências.
A direção da penitenciaria instaurou um procedimento disciplinar para identificar e apurar a cumplicidade do preso que receberia o material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário