sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Menina de 9 anos é assaltada na porta de casa, PM prendeu o ladrão

O fato ocorreu no Jardim Barragem II, o elemento estava portando um simulacro quando intimidou a menina a entregar o celular

Policiais da 35ª CIPM, CB.
 Aguiar e SD. F. Silva agiram estavam em patrulhamento quando a equipe de CPU (comando de patrulhamento urbano) entrou em contato com a equipe dizendo que no setor Jardim Barragem II uma criança tinha sido assaltada por um elemento usando uma suposta arma de fogo onde na ocasião foi levado um aparelho de celular que a vítima estava. 

Se deslocaram rapidamente até o local do roubo, onde conversou com o pai da vítima uma menina de apenas 9 anos de idade, ele disse aos policiais que sua filha estava no portão de casa mexendo ao celular quando o meliante apareceu e anunciou o assalto. Rapidamente os policiais intensificaram o patrulhamento na região, mas ao chegar no setor Jardim Barragem IV, na Quadra 74 onde os policiais acabaram encontrando o suspeito. Ele foi abordado e acabou confessando o crime. Os policiais encontraram o celular da vítima além de um simulacro (arma falsa ou de brinquedo) usada durante o assalto. 

O elemento preso trata-se de T.S. de 18 anos e tem o apelidou de “Lanchinho”, individuo bastante conhecido na região pelos diversos roubos que tem cometido, principalmente a transeuntes nas regiões dos setores Barragem I, II, III e IV, além de outros. O elemento foi conduzido à delegacia onde vai responder por roubo, Art. 157 do CPB. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário