A Polícia Civil do estado Goiás, por meio do GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos), com apoio do GIH (Grupo de Investigações de Homicídios de Águas Lindas de Goiás), coordenados pelo Delegado Cléber Martins, cumpriu, na tarde desta sexta-feira (17/4), mandados de busca e apreensão no bojo da operação Trigger VI, de combate ao tráfico de armas de fogo e crimes violentos com uso de armas.
A coordenação nacional da operação é da Divisão de Repressão a Crimes contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas da Polícia Federal, com o auxílio, no âmbito da operação da cooperação policial internacional.
A Operação ocorre entre os dias 13/04/2020 e 01/05/2020, ações focais e integradas principalmente nos municípios que tenham elevados índices de crimes praticados com emprego de arma de fogo, qual sejam: crimes violentos letais intencionais (homicídios/feminicídios dolosos consumados
e tentados, latrocínios consumados e tentados e lesões corporais seguidas de morte), crimes violentos contra o patrimônio (roubos) e crimes de ameaça.
Continua depois da publicidade
Na ação realizada pela Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás, no bairro Setor 2, foram apreendidas uma arma de fogo e quase 100 munições de diversos calibres. Na ocasião também foram apreendidas cerca de 140 gramas de haxixe e uma balança de precisão, sendo gerados 3 Autos de Prisão em Flagrante, culminando com três pessoas presas, sendo uma autuada pelo crime previsto no ART. 12, da Lei 10826/03; outra pelos delitos descritos nos arts. 16, P. único, Inc. IV, e 17, da Lei 10.826/03 e outra por tráfico de drogas, ART. 33, Caput, da Lei 11.343/06.
O disque denúncia do GENARC está disponível para a população através do WhatsApp (61) 99509-1608.
Denuncie, o sigilo é absoluto.
#pcgocontraocrime
@pcgooficial


Nenhum comentário:
Postar um comentário