domingo, 23 de setembro de 2018

Repórter "Tatuzinho" é preso sob efeito de álcool após furar blitz e ocasionar acidente


Na madrugada deste domingo (23), o repórter de uma emissora de TV do DF chamado Paulo Vitor Gomes dos Santos, conhecido como “Tatuzinho”,  furou uma blitz do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) na Epia Sul. Paulo capotou, atingiu um agente de trânsito e bateu em outros cinco veículos que haviam sido parados na fiscalização. 
Ele foi preso por "embriaguez ao volante em concurso com lesão culposa", segundo a Polícia Civil. O funcionário do DER, de 50 anos, foi "arrastado" durante a capotagem e resgatado embaixo do carro, como consta no boletim de ocorrência. Ele foi transportado para o Instituto Hospital de Base (IHB) com escoriações e dormência na perna esquerda. O repórter que ocasionou o acidente apresentava nítidos sinais de embriaguez, segundo relato dos agentes à Polícia Civil, e se recursou a fazer o bafômetro. Ele foi levado ao Instuto Médio Legal (IML), onde passou pelo teste de alcoolemia e foi constatada a embriaguez.

Como ocorreu
De acordo com o DER, a fiscalização havia sido montada próximo ao Park Shopping no sentido SIA. Por volta das 2h, o motorista passou pela cama de faquir – faixa de pregos – e perdeu o controle da direção.

Comentário de um internauta na página do Fecebook do repórter Tatuzinho
Com o impacto, os pneus estouraram e o carro de Santos capotou. Ele foi levado ao hospital com escoriações e "queixando-se de dor no tórax". Aos agentes do DER, ele negou que estivesse em alta velocidade e disse que não enxergou a cama de faquir.
Entre os demais envolvidos no acidente, um homem de 33 anos foi identificado com escoriações na perna direita. Outros três homens e duas mulheres, que estavam nos carros atingidos, não sofreram qualquer tipo de ferimento, segundo o DER.
O Corpo de Bombeiros informou ter deslocado seis carros e 22 militares para a ocorrência. Tatuzinho passará por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (24).

Com informações do G1DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário