domingo, 3 de novembro de 2019

PM põe às mãos em suspeito de matar cadeirante no DF

Kleilson Sales Araújo, apelidado de “Zebra”, 37 anos, é interno do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), e estava foragido

suspeito de matar o cadeirante Marcílio Pereira, 57 anos, foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) neste sábado (02/11/2019), em Brazlândia. Segundo informações da corporação, após um trabalho de investigação da Polícia Civil do DF (PCDF), foi possível identificar o criminoso Kleilson Sales Araújo, apelidado de “Zebra”, 37.
A PM descobriu onde o homem estava escondido e policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop) conseguiram entrar no endereço comunicado e prendê-lo. De acordo com informações da PM, o homem foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Delegado da unidade responsável pela investigação, Hudson Maldonado confirmou a prisão às 10h55 deste sábado (02/11/2019). “Vamos colher mais detalhes da prisão e interrogá-lo imediatamente”, informou.
Kleilson é interno do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), no Complexo Penitenciário da Papuda, e havia saído para trabalhar quando assaltou o ônibus onde estava a vítima. 

Créditos: Metropoles - Os Links foram mantidos




Nenhum comentário:

Postar um comentário