segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Nota de esclarecimento do Governo quanto à composição da primeira dama Aleandra na chapa majoritária como segunda suplente do ex-governador Marconi Perillo


O secretário  municipal de contratos e licitações de Águas Lindas de Goiás, senhor Francisco Nilson Serafim Lopes entrou em contato com a equipe do Radar Águas Lindas para esclarecer a suposta articulação antecipada da composição da primeira dama Aleandra Sousa na chapa majoritária como segunda suplente do ex governador Marconi Perillo. De acordo com uma liderança do governo que não quis se identificar por receio de retaliações, disse que tudo já estava esquematizado há pelo menos 90 dias mas que Hildo segurou até o último momento para bloquear outros grupos políticos para que sua supremacia não fosse ameaçada na cidade.

Nilsinho, como é conhecido, disse que tal liderança está equivocada e de que Hildo estava convicto de que Aleandra seria candidata a deputada estadual até o dia das convenções que foi realizada na primeira semana de agosto na Assembléia Legislativa do Estado de Goiás e que naquele momento ainda estava por se decidir a vice do candidato à reeleição Zé Eliton, na chapa sendo escolhida a professora Raquel Teixeira, em seguida  surgindo o convite através de uma ligação do próprio Marconi para que a Aleandra fosse sua segunda suplente. "Esclarecendo tal situação reitero os votos do mais elevado respeito à população de Águas Lindas e em especial as lideranças que sempre abraçaram nosso projeto para o bem de Águas Lindas. Desde já me coloco à disposição da imprensa inclusive deste mecanismo tão importante que é o Radar Águas Lindas para quaisquer esclarecimentos". Disse.

Entenda a situação

Nenhum comentário:

Postar um comentário