Causa da morte é “ferimento por arma branca”, segundo o IML de Curitiba; jogador tinha contrato com o Tricolor paulista e estava emprestado ao São Bento.
O meia Daniel Corrêa Freitas, que tinha contrato com o São Paulo até dezembro e estava emprestado ao São Bento, foi encontrado morto num matagal em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado.
O homem encontrado foi torturado e teve seu pênis decepado, mas o órgão não foi localizado. De acordo com informações o ex-jogador foi encontrado com um profundo e extenso corte no pescoço, estava quase degolado. A polícia já descarta um possível latrocínio – roubo seguido de morte -. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, a causa da morte foi ferimento por arma branca.
Natural de Juiz de Fora, Minas Gerais, Daniel foi revelado pelo Cruzeiro, mas iniciou a carreira profissional no Botafogo. Depois, passou por São Paulo, com quem ainda tinha contrato, e foi emprestado ao Coxa, Ponte Preta e São Bento, time que defendia atualmente. Pelo Alviverde, na temporada passada, disputou apenas seis jogos, devido a lesões crônicas no joelho, que o atrapalhou nos últimos anos.
No entanto, na passagem pelo Coritiba deixou amigos e na última sexta-feira (26) esteve comemorando um aniversário em uma casa noturna. Depois de lá, saiu para continuar as comemorações em uma residência, de onde saiu na manhã de sábado e desde então não foi mais visto.
Nas redes sociais, Coxa, São Paulo e Botafogo lamentaram a morte do ex-atleta. O São Bento também emitiu uma nota oficial sobre o caso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário