terça-feira, 30 de outubro de 2018

População protesta contra construção do IML em setor residêncial

Moradores do Setor 09 em Águas Lindas de Goiás estão fazendo uma campanha para tentar impedir a construção de uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) no meio entre as casas da região. Entraram em contato com a TV Entorno, denunciando a situação e em protesto a população levaram faixas até o local com várias frases de revolta.
Além disso, os moradores alegam que o bairro é residencial, não tem infraestrutura suficiente para abrigar um órgão tão movimentado. Também reclamam que não foi apresentado um estudo de impacto com a vizinhança, exigido para uma construção desse porte.
A empresa vencedora da licitação foi a CIECON CONSULTORIA ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES, o valor da obra está estimado em R$ 3.502.755,31 (três milhões, quinhentos e dois mil, setecentos e cinquenta e cinco reais e trinta e um centavos) e no local não há nenhuma placa identificando o início e o término da obra.
A área está totalmente aberta trazendo perigo para quem passa no local. A obra está com vários buracos com profundidade de até oito metros totalmente abertos.
Além de todos esses problemas mostrados na reportagem, moradores apresentaram em documentação da Secretária de Segurança Pública que a obra teve início 01/10/2018 em período eleitoral,  o que possivelmente pode caracterizar crime eleitoral. 
Inofrmações e Imagens: TVEntorno





Um comentário:

  1. IVALNILDE SIQUEIRA- Essa moça pode com certeza se candidatar como Vereadora do Bairro dela que com certeza terá chances de representação.

    Se expressa bem, fala com propriedade, é equilibrada no que tange a comunicação...

    AÍ GALERA DO RADAR... levem essa ideia para essa moça... Se for de fato Eleitora dessa cidade e mora aqui a mais de um ano, já consegue representar o bairro tranquilamente...

    #FICAADICA

    ResponderExcluir