sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Mulher mata o marido a facadas em Águas Lindas

De acordo com informações as brigas eram comuns entre o casal e a mulher matou o companheiro por não suportar mais as agressões que sofria do mesmo
Na tarde de quarta-feira (31), a PM foi acionada para se  dirigir ao Jardim Barragem IV, para supostamente deter vias de fato entre casal, mas ao chegar ao local os militares se depararam com uma vítima do sexo masculino já sem vida toda ensanguentada e logo fizeram diligência nos arredores para saber as motivações do fato e quem o fez. Encontraram a mulher suspeita de ter sido a autora foi identificada como Luciana Santos, 24 anos, esposa da vítima, que confessou que matou o marido Leonardo Barreto Fonseca Silva por não suportar mais as agressões que sofria. A mulher foi levada para delegacia da cidade e após abertura de inquérito ficará à disposição do judiciário para responder por homicídio, Art. 121 do CP. 
Tais crimes são mais comuns ao contrário onde o homem mata a mulher o que se prefigura o feminicídio. Informações dão conta que este fato se deu por reação da autora. Pelo que tudo indica era agredida há algum tempo pelo companheiro. Nada justifica o ato criminoso mas o direito a ampla defesa poderá atenuar a pena da autora com o auxílio de um bom advogado.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário