quinta-feira, 18 de junho de 2020

Policia conclui que morte de adolescente foi motivada por vingança


Casal executou adolescente com tiro na cabeça por vingança, diz PCDF
Suspeitos ainda tentaram adulterar provas e forjar álibis para despistar as autoridades policiais


A PCDF  prendeu, nessa quarta-feira (17/06), o casal suspeito de planejar a execução de um adolescente de 16 anos, em Samambaia. O episódio foi registrado, em vídeo, por câmeras de segurança de circuito interno de estabelecimento próximo ao local do crime.
Segundo os investigadores da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), o casal de namorados teria planejado matar o rapaz por vingança.

Continua após a publicidade


Não satisfeitos, os dois ainda teriam forjado álibis e alterado provas para se livrarem das autoridades policiais. Mesmo com a tentativa de despistar os investigadores, a dupla acabou detida preventivamente.

O caso
Um adolescente de 16 anos foi executado e o irmão dele, de 20, ficou gravemente ferido após levar vários tiros, na noite do dia 26 de abril, na QR 211/213 de Samambaia.
O crime ocorreu em frente a uma distribuidora de bebidas da região administrativa, por volta das 21h.


As vítimas estavam com duas jovens no local quando um homem de boné e máscara se aproximou dos quatro, pediu para que eles se virassem de costas e executou o adolescente com um tiro na cabeça.
Logo após matar a primeira vítima, o autor dos disparos atirou várias vezes na tentativa de acertar o outro rapaz do grupo, que saiu correndo. As duas mulheres que estavam no local também fugiram, desesperadas.

Com informações do Metropoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário