sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Pai do vereador Oliveira Jr foi vítima de sequestro em MG, polícia desarticulou quadrilha


O empresário goiano Oliveira, pai do vereador de Águas Lindas de Goiás Oliveira Jr., e o motorista dele foram libertados de um sequestro nesta quarta-feira (22), após serem mantidos em cativeiro por nove dias em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas vieram para o estado atraídas por um anúncio na internet, mas foram rendidas pelos supostos vendedores.
O empresário Wildis de Oliveira veio para comprar 25 ônibus no dia 14 de agosto, entretanto, foi sequestrado na BR-381, e obrigado a fazer transferências para contas bancárias na capital mineira. Os depósitos somariam R$250 mil.
Os suspeitos não conseguiram sacar todo o dinheiro porque o valor era alto e, por isso, mantiveram os homens em cativeiro.
Três homens e quatro mulheres foram presos em flagrante. Outros dois suspeitos fugiram e estão sendo procurados. De acordo com o delegado Renan Gurtierrez, a quadrilha sacaria o dinheiro em outros estados para não chamar atenção dos policias.
“A gente fez um levantamento preliminar, analisamos as contas que eles repassaram esse dinheiro e percebemos que em uma dessas contas havia um valor muito alto, por volta de R$2 milhões. Isso quer dizer que é uma organização criminosa”, explicou o delegado.

A Polícia Civil orienta que é necessário desconfiar de anúncios na internet que ofereçam produtos ou serviços com preço abaixo do mercado.

Com informações do G1/MG

Confira os vídeos





Nenhum comentário:

Postar um comentário